Intensive Mask - Mascara Capilar de Alto Impacto Morango

Olá meninas neste post vou falar sobre produtos de Beleza para os cabelos.

Comprei esse produto de uma amiga que tem um salão, dei luzes e senti que meu cabelo ficou muito ressecado e ela indicou esse produto e resolvi falar sobre ele no meu primeiro post e espero que gostem.

  Esse produto é uma excelente Máscara Intensiva, com um delicioso aroma frutal de morango e que não é enjoativo.



MÁSCAR CAPILAR DE ALTO IMPACTO
O seu pH de 4.0- 4.5 atua como um produto que controla a estética do fio processado por química, pode ser usado por Ex. para cabelos com escova progressiva ou luzes, produzindo o efeito que todos desejam maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em média de  três a cinco minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

Eu usei por sete mêses pois ele é bem consistente, e adorei o resultado além do cheirinho frutal não brigar com o seu perfume, ele realmente deixou meus cabelos mais hidratados. Eu recomendo usei no meu posso afirmar que o resultado foi excelente.
Espero ter ajudado, e se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar.

Uma ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Esse hidratante é muito bom e é rosaaa ! kkk
    Amei seu blog parabén !
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir