Máscara Regeneradora anti stress Noz Pecã da Haskell

 Clareie meu cabelo e ficou muuuito fragil fiquei até com medo. E uma amiga me indicou esse produto e na primeira aplicação já vi resultado e desde então to usando faz cerca de 2 mêses eu acho.




 O que a empresa promete:

Os cabelos podem envelhecer de duas formas: pela ação do tempo (avanço da idade) e pela ação de agentes externos tais como: uso de química como: relaxamento, tintura e progressiva; poluição, poeira, sol, piscina; avanço da idade.
A linha de tratamento Geo Active Noz Pecã Anti-stress mantém seu cabelo saudável e controla o envelhecimento dos fios.
Óleo de noz pecã é rico em ômega 9 e vitamina E, atua como regenerador antioxidante auxiliando no combate aos radicais livres. A descoberta deste ativo foi fruto de pesquisas em tendências de produtos para cabelos estressados e envelhecidos. Este processo de envelhecimento pode ser controlado com o uso de produtos anti-stress apropriados para a hidratação e proteção dos fios. Para conseguir tais resultados, a Haskell Cosméticos desenvolveu a uma combinação perfeita: Óleo de Noz Pecã, Queratina, Aminoácidos da seda, Manteiga de Karité, Complexo de silicones e polímeros de alta performance.

Bom, a máscara tem uma consistencia boa, um cheirinho delícia e deixa o cabelo muito sedoso e macio. Sabe aquela sensação do cabelo derreter na mão quando passa o creme, pois é assim. a raiz do meu cabelo continua oleosa e como está curto é uma dificuldade usar cremes hidratantes que não deixem o cabelo pesado e com aspecto de sujo. E esse ai cumpriu direitinho. Custou vinte e poucos reais, não me lembro bem. Dessa mesma marca eu já usei o shampoo e condicionador para cabelos oleosos e amei, muito , muito bons também! Tenho usado de 15 em 15 dias e estou amando! EU INDICO !!!


0 comentários:

Postar um comentário